segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Co drive CDPóvoa/A. Maia Sport
No passado dia 8 de Agosto, em Lavra, Matosinhos a equipa CDPóvoa/A. Maia Sport mostrou como é simples “criar” emoções fortes!
Convidados, amigos, patrocinadores, apoiantes e aficionados da modalidade do desporto automóvel não resistiram ao convite da Equipa e lá estiveram para experimentar o co-drive de uma corrida de curvas e contracurvas, em terra, por entre pinheiros e eucaliptos.
De entre os presentes, foram quase todos os que se aventuraram a entrar nos carros e a deslizar no piso seco e poeirento do terreno. Claro está que houve necessidade de regar o circuito pois a poeira levantava-se a cada momento das passagens provocadoras e irrequietas dos pilotos.
Três carros estiveram no local, o Ford Focus, o Peugeot 206 e o Fiat Punto. O Citroën Saxo não marcou presença pois prepara-se para entrar em asfalto na prova Especial Slalom da Póvoa de Varzim, a realizar no dia 26 de Setembro, nessa cidade.
Os pilotos e navegadores da Equipa, esses sim, estiveram todos presentes… no entanto os que se fizeram acompanhar dos mais recentes navegadores foram o Frederico Craveiro, o Júlio Maia e o Manuel Martins.
Os pilotos mostraram o seu domínio das máquinas e do terreno… proporcionaram aos seus co-pilotos inexperientes, momentos de grande emoção, nervosismo, agitação e suspense…
Mas houve quem não resistisse a dar umas voltas no circuito e recordar velhos tempos, o Sr. Maia, mentor da Equipa A. Maia Sport que destemidamente se lançou na estrada de pó e deliciou os presentes com a sua experiência.
A Secção de Desportos Motorizados do Clube Desportivo da Póvoa compareceu também com a presença do presidente do Clube, Caldeira Figueiredo, e alguns elementos da Secção que, claro está, não quiseram deixar escapar a oportunidade de também navegarem junto dos pilotos de uma Equipa em quem depositam confiança e apoiam para que o nome CDPóvoa/A. Maia Sport chegue a todos os cantos do país.
Ser co-piloto por uma tarde, num ambiente de convívio e descontracção onde, claro está, não faltou o típico pic-nic à portuguesa, foi de facto uma experiência fabulosa! A repetir…
Para Ver as fotos siga o link.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário