sexta-feira, 13 de junho de 2008

CPO prossegue na pista de Baltar

A segunda prova do Campeonato de Portugal de Rallycross via-se desenrolar este fim-de-semana em Baltar, evento organizado pelo Movimento Sport Club, que conta igualmente para o Campeonato de Portugal de OffRoad.
Depois de Lousada ter mostrado que a família Sirgado está em Alta, conseguindo as vitórias na divisão 1 por Jorge Sirgado e divisão 3 por Rui Sirgado, agora surge Catia Sirgado com um Citroen C2 para mostrar que “filho de peixe sabe nadar”, espera-se uma estreia empolgante desta nova promessa do desporto automóvel, já que as mulheres tem-se evidenciado, como verificamos na ultima prova em que a Elisabete Azevedo venceu a final da Divisão 1 da taça no seu BMW, com uma larga diferença para os restantes.

Divisão 1 do CPRc
Espera-se uma luta mais acesa entre António Teixeira em Mitsubishi Evo VI, Ruben Tabaio em Ford Focus WRC e Joaquim Santos em Opel Astra e certamente o Jorge Sirgado em peugeot 306 WRC não vai ter a vida facilitada nesta prova, já que os problemas mecânicos da ultima prova, deverão estar resolvidos para este fim-de-semana.

Divisão 2 do CPRc
Luís Monteiro mais uma vez apresenta-se com o seu Renault Clio 3, em que o seu adversário Directo, Marco António também em Renault Clio não vai dar muito espaço para este, esperamos que José Polónio se junte a luta.

Divisão 3 do CPRc

Na divisão 3 do Campeonato, a grande novidade é mesmo Cátia Sirgado que se vai estrear numa prova Oficial de OffRoad, apesar de uma boa lista de inscritos de 10 concorrentes, já seu irmão Rui Sirgado vai ter mesmo que se defender, para além de todos os seus adversários da sua própria irmã.

Campeonato Nacional de Crosscar
Pela primeira vês os conhecidos “aranhiços” vão rolar na pista de Baltar, a conhecida guerra entre Mauro Reis, Pedro Rosário, Hugo Castro e Luís Caseiro vão deliciar o público, num circuito extremamente técnico em que não vai ser fácil as ultrapassagens.

Taça Nacional de Rallycross
António Dias depois de assistir á vitória de Elisabete Azevedo na bancada, não conseguiu ficar em casa e vai voltar no seu carro “novo”, um Toyota Celica 4WD, nitidamente para ganhar, com uma lista de 8 carros, não vai ser uma disputa fácil.

Sem comentários: