Muita confiança para a Baja Serra de Monchique. É este o sentimento partilhado por toda a equipa da ARC Sport que, após um “Transibérico” bem conseguido, regressa ao nacional de TT com o Renault Mégane Proto de Fernando André e Luís Gomes, agora com maiores garantias de fiabilidade.
“Agora o carro está com uma base muito boa. Digamos que o Transibérico serviu para testar pontos muito importantes e encontrar soluções para o futuro. Estamos confiantes que com as últimas afinações efectuadas no carro, o Fernando André vai conseguir um bom resultado em Monchique”, afirmou, com firmeza, Pedro Patrocínio.
Muito mais adaptado ao comportamento do Mégane Proto, e após um resultado moralizador alcançado no Vodafone Rali Transibérico, Fernando André parte decidido para realizar uma boa prova.
“O Transibérico foi a grande maratona que deu origem a preciosos acertos no carro. Nunca desistimos em nenhuma das etapas e acho que já foi encontrada a fiabilidade desejada. Um protótipo é um carro que necessita de afinações específicas e detalhadas, e penso que conseguimos encontrar o equilíbrio desejado. Estou com muita confiança no Mégane, e apesar de saber que vou encontrar uma concorrência com outros recursos, estou com um ânimo excelente para Monchique, uma prova interessante, mas que deve ser abordada com alguns cuidados, apostando sempre na regularidade. Queremos começar o Verão com o pé direito, conquistando pontos para o campeonato”, declarou, com confiança, Fernando André.
“Verão Quente” na Serra de Monchique para o regresso do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, numa prova que se prevê animada e muito disputada. A ARC Sport está confiante na fiabilidade do Renault Mégane Proto, apostando que Fernando André e Luís Gomes voltem a marcar pontos para o campeonato.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário