O Campeonato Open de Ralis foi até Vila Verde para disputar a sua 5ª prova pontuável.
De regresso aos ralis esteve Pedro Silva, que desta feita fez equipa com o experiente navegador Paulo Silva.
Utilizando o seu habitual Citroen Saxo, o piloto de Guimarães não foi muito feliz no seu regresso.
Bastante confiante para a prova, logo na super especial a dupla teve um pequeno percalço com a caixa de velocidades, já que não conseguiam engrenar qualquer mudança, perdendo alguns precisos segundos que não lhe permitiram arrecadar o resultado pretendido.
Contudo no sábado de manha, quando estavam a disputar a 1ª PEC do dia a caixa de velocidades voltou a chatear a equipa, quando estavam decorridos apenas pouco mais de 3 quilómetros. Só que desta vez foi o selector que se partiu e como não conseguia engrenar qualquer mudança foram obrigados a retirar da prova.
Como nos refere o piloto apoio por ExoSoalhos - Mondim de Basto, Desvio Total - Comércio e Reparação de Automóveis, Pneus Atouguia, Fontana - Ferramenta Professionale, Black Orange, Teixeira Bastos & Filhos, Luciano Correira – Seguros e Magalhães Sport – Competições, “não começamos bem, com aquele percalço na super especial que foi provavelmente um aviso que algo não estava bem. Contudo a 1ª PEC de sábado até estava a correr muito bem, pois estava mos a impor o ritmo desejado e não houve percalços. Infelizmente o selector da caixa partiu-se e como não consegui engrenar mais mudança nenhuma foi totalmente impossível prosseguir o rali. Tive muita pena de ter ficado de fora, mas são situações normais nos ralis e não há nada a fazer”.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário