Na primeira temporada completa no Campeonato Open de Ralis, Gil Antunes e Daniel Amaral obtiveram um excelente 7º lugar final em termos absolutos.
Num calendário divido em duas fases distintas, com provas em asfalto e provas em terra, Gil Antunes / Daniel Amaral encararam a temporada de estreia num campeonato nacional, como é o Open de Ralis, com grande optimismo e confiança.
“Ultrapassamos os nossos objectivos iniciais, que passam por estar no Top 10, mas no final da época conseguimos chegar à 7ª posição o que para época de estreia é excelente”, disse Gil Antunes como balanço da temporada de 2009.
Muito mais à vontade de na fase de terra, Gil Antunes diz que “já calculava que os ralis de asfalto fossem mais dificeis para nós, porque tanto eu como o meu navegador tinhamos pouca experiência nesse tipo de piso, mas também o carro não estava perfeito para o asfalto. Já nos ralis de terra tinhamos alguma experiência e os resultados apareceram, dentro do que esperavamos, mesmo sem muitos meios, com poucos treinos e em oito dos ralis sem qualquer conhecimento dos mesmos”.
Para terminar, o piloto de Sintra não deixa de fazer os tradicionais agradecimentos de final de época. “Quero aproveitar a oportunidade para deixar alguns agradecimentos. Em primeiro ao meu navegador, depois ao pai dele o “Amaral” que muito me apoiou durante toda a época. Também quero agradecer à minha assistência (Domingos Sport), que me ajudou muito a obter os resultados. Não podia deixar de agradecer ao Luís Mota e toda a sua família que são impecáveis, também a toda a minha família, patrocinadores e amigos”, concluiu Gil Antunes.
De referir que a equipa contou com os seguintes apoios: Restaurante Amaral, Pepsi, Servidiesel, Antunes e Duarte, Pequimil, Gelbelas, V.J.P.R., Escola de Condução de Pêro Pinheiro e Auto Stop de Aruil.
Texto Press/ Foto Nuno Pimenta
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário