Frederico Gomes e Luís Cavaleiro terminaram em 3º lugar, entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy, o Rali Torrié, numa prova em que a sorte não os acompanhou.
Frederico Gomes assumia o seu favoritismo para o Rali Torrié, no que ao Citroen Racing Trophy diz respeito, mas logo no final da primeira especial, um problema de motor quase fazia o piloto abandonar a prova.
Remediado o problema, Frederico Gomes entrou no segundo dia mais cauteloso, mas o problema desta vez foi a escolha errada de pneus. «Iniciámos o dia com pneus para chuva, mas o piso secou rapidamente e os pneus perderam eficácia, limitando muito a nossa prestação, tanto mais que o motor do C2 não estava com a máxia saúde», dizia Frederico Gomes.
Já nos derradeiros troços o motor do pequeno C2 revelava mais alguns problemas o que obrigou a mais algumas cautelas, mas mesmo assim não impediu que Frederico Gomes terminasse no 3º lugar. «Foi o resultado possível atendendo às muitas dificuldades que passámos ao longo da prova, tendo em conta que o motor do C2 nunca esteve em condições. Podia ter sido melhor, mas os ralis são mesmo assim», referia Frederico Gomes.
A presença no Campeonato de Portugal de Ralis só foi possível com os apoios da Sucursal Citroen Sacavém, Auto Transcais e Berner.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário