Armindo Neves e Filipe Serra, da equipa Roady Competition, cumpriram plenamente os seus objectivos neste regresso ao Nacional ao serem os segundos melhores no grupo de produção entre os concorrentes portugueses e obtendo ainda 2 pontos à geral, fruto de um sétimo lugar no Campeonato de Portugal de Ralis.
Sendo praticamente a estreia do Mitsubishi Lancer Evo VII em asfalto, Armindo Neves optou por uma estratégia que passava “por andar soltinho e sem arriscar muito, mas que nos permitisse ir evoluindo a nossa condução. O resultado final é o que conta para a classificação e esse deixa-nos muito satisfeitos, pois confirma que a nossa estratégia foi a mais correcta, uma vez que estamos conscientes que, principalmente no asfalto, o nosso Evo VII está algo limitado face aos bem mais actuais e potentes Evos IX e X, pelo que temos que jogar com a cabeça e apostar na regularidade e também numa preparação cuidada do carro, para atingir os objectivos da equipa Roady Competition”.
Começando com algumas cautelas, Armindo Neves / Filipe Serra foram subindo de posições ao longo da prova, para se fixarem no 10º lugar da geral absoluta do rali, pontuando dessa forma para a geral do Campeonato de Portugal de Ralis. “Estes dois pontos para o Campeonato são um prémio para toda a equipa pelo trabalho que tem sido feito. Contudo, os nossos objectivos estão mais virados para o Grupo N, onde conseguimos ser segundos entre os pilotos portugueses, o que é de facto um excelente resultado para início de época”, afirmou Armindo Neves.
A equipa Roady Competition sai assim do Rali Torrié com o sentimento do dever cumprido, levando Filipe Serra a afirmar que “tudo correu muito bem. A equipa esteve excelente, bem como os nossos técnicos, e os pneus Kumho foram uma vez mais um importante aliado neste resultado. Sabemos os meios com que corremos e conhecemos a nossa concorrência, o que nos permite avaliar que este Rali foi um sucesso para nós”.
Albino Carreiras, Director Desportivo da equipa ROADY COMPETITION, estava naturalmente muito satisfeito ”pois o Campeonato de Portugal de Ralis é uma competição muito exigente e disputada, que conta com grandes equipas e pilotos, pelo que obter este resultado logo na estreia deste projecto para 2010 só nos pode deixar a todos muito contentes. Agora, vamos continuar a trabalhar para mantermos este nível e para consolidarmos o nosso projecto de comunicação e imagem ao longo deste campeonato, que tem uma grande importância para nós e para os nossos parceiros”.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário